quinta-feira, 19 de junho de 2008

meus premios nick...vota na diva...e em hsm...







Os Meus Prêmios Nick 2008 já começaram, e a Nickelodeon já inaugurou o site oficial onde você poderá votar e escolher seus preferidos. É claro que não poderia faltar alguém do nosso High School Musical, e esse ano temos dois artistas do elenco representando o filme: Ashley Tisdale e Zac Efron. Eles estão concorrendo para Artista Internacional Favorito, e o reality show High School Musical - A Seleção está concorrendo para Programa de Televisão.
Então não perca tempo e vamos fazer mais uma vez os nossos ídolos ganharem mais um prêmio. Para votar
clique aqui e lembre-se que cada um só poderá votar uma vez, então escolha os que você realmente gosta e se divirta!



Alem de hsm e zac e ash...tem tambem miley...hanna montanna...e algumas bandas brasileiras...como nx zero...strike....cpm22...charlie bronw junior entre outros...



voce só poderá votar uma vez...mas entre na internet todos os dias e aumente a chance de ganhar da diva de do zac...



voce ainda poderá concorer...a um ingresso para assitir a entrega dos premios...nao é demais? visite agora mesmo o mundonick.com.br...e vote....agora!

4 comentários:

Fernanda disse...

oi diva!
quanto tempoooo!
aprendi a fazer link- me
obrigada pelo o q vc fez pra mim!
vou usa-lo!
ja votei no site da nick!
mais nao em hsm a seleçao!
nao gosto^^!
xD
beijao!
e fique a vontade no meu blog!
*.*

Fernanda disse...

oi!
tudo okk okk?!
ueheuhue!
fiz uma fto no photoshop pra vc!
nao quero colocar credito em mim mais ta lindona!
sao so fotos do clipe he said she said!
bjux!;@

Anônimo disse...

Participa no Concurso-Zona 1 !!
Vais gostar ainda por cima podes escolher em que Zona queres ficar ! Zona HSM , Zona Van , Zona Zac e Zona Ash ! Tu escolhes !
http://concurso-zona1.blogs.sapo.pt Participa ! =D

P.S.:Se poderes divulga ! E mesmo se não quizeres participar diz num comentário o que achas do concurso !

Bjinhos** =D

Anônimo disse...

Olá! Convido-te a passares no meu blog de encomendas : http://graphic_shop.blogs.sapo.pt Se não quiseres pedir nenhuma encomenda deixa só um coment a dizer o que achas do blog ! Tambem podes fazer parte da Elite ou do Top Afiliados !! P.S.: Sff divulga =D Bjinhos**